Seriados: Faking It

Olááá!

Já fazia um tempinho que eu não postava aqui no blog sobre séries, eu confesso que tem várias séries novas que estou assistindo, mas, esqueci de postar, pois é, desculpa. Bom, vamos falar da série, ok?!

Nessas férias comecei a assistir duas séries novas, e, uma delas foi Faking it, que simplesmente é viciante e eu adoro. Além de personagens lindos, temos um personagem gay, o gatinho do colégio, a irmã chata, entre outros. Enfim, a série é demais, e vale muuuito a pena assistir, então assiste, tá?! hahaha
Sinopse: "Faking It" conta a história de duas amigas que se amam - de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são "tiradas do armário" por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, Karma convence Amy de continuar com a farsa, assim Karma consigue conquistar o gato da escola. Mas as coisas acabam mudando, e Amy percebe que aquilo pode não ser apenas um disfarce, mas sua verdadeira identidade, o que para Karma, não significa nada.
Quem quiser pode assistir o trailer da 1° temporada, aqui embaixo. Não sei vocês, mas para mim os trailers ajudam a dar aquela vontade maior de assistir as coisas hahaha
Beijos e até mais! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Meu Estilo é Próprio Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados