Maquiagem para Colação de Grau

Oiii minhas lindas, tudo bem?
Vocês já sabem que esse ano vou me formar, e já dei algumas dicas de look para esta ocasião (link do post), e hoje a dica é de maquiagem. Minha opinião é que devemos abusar na maquiagem, mas é claro, que de acordo com a ocasião.

No meu caso, irei para o baile depois da colação, então, neste caso, não tem problema usar um batom mais escuro ou uma sombra preta ou marrom. Mas se acontecer de ser só a colação, opte por algo mais neutro, ou use um batom escuro, é preciso ver os detalhes e escolher a make certa, né?

Como referência, peguei algumas imagens das maquiagens da Linda Halberg, que inclusive, já fiz post dela aqui no blog. Obs: O post vai ficar um pouco grande, mas eu espero que vocês gostem e que eu possa estar ajudando alguma de vocês. :)



Espero que vocês tenham gostado e arrasem na colação meninas ;)
Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Meu Estilo é Próprio Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados