Penteado Colação de Grau

Olá meninas, vocês já devem estar cansadas de posts para colação de grau né? Mas eu só quero ajudar ok! :)
Bom, cabelos lindos e bem arrumados fazem toda a diferença, ainda mais em eventos especiais, e é por isso, que eu trouxe algumas imagens de tutoriais de penteados ideais para você usar na sua colação de grau.


Os penteados podem ser copiados ou até mesmo aperfeiçoados, de acordo com o gosto de cada uma de vocês. O penteado que eu vou usar é o primeiro penteado, só que para dar um toque ainda mais bonito, vou enrolar as pontas do cabelo com babyliss, eu acho que vai ficar legal, e vocês, o que acham?


Os tutoriais são super fáceis, o objetivo, é que vocês possam fazer sozinhas e em casa, o que é super legal e barato. Espero que vocês não cansem, pois o post vai ficar um pouco extenso.

Eu sei que a última imagem não é um penteado, mas achei que é uma ótima dica para quem quer apenas enrolar as madeixas. As imagens eu peguei no Pinterest.
Espero que tenham gostado, beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Meu Estilo é Próprio Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados