Resenha: Shampoo Seda Recarga Natural Anti-quebra

Olááá!


A resenha de hoje é sobre o Shampoo da Seda Recarga Natural Anti-quebra. Talvez algumas de vocês já tenham ouvido falar, se eu não me engano a linha é nova. O shampoo é uma delícia, e o melhor é daqueles produtos bons e baratos, o que a gente adora né?!

Bom, deixa eu contar o que aconteceu. A minha mãe por um acaso comprou esse shampoo e eu não dei a mínima para ele, pois os shampoos da Seda para mim nunca deram muito certo. Ai, essa semana fui ver o blog da Gi Ferrarezi, e lá ela falou do shampoo, decidi abrir o armário e testar, e não é que funcionou?!
Eu não li muito do que ele é feito, mas vi na embalagem que não possui petroquímicos, o que é ótimo. Ele tem um cheiro bem gostoso de ervas e rende bastante, pois faz muita espuma. Eu amei ele pois tenho cabelo loiro, que por sinal é bem seco, e esse shampoo fez milagre, parece que tem um pouco de condicionador dentro, pois parecia que tinha deixado meu cabelo hidratado, juro! Espero que com vocês funcione assim :)

Bom, minha nota para o produto é 10! Acho que é um produto muito bom, e barato, por sinal, o que vale muito a pena.

Beijos e até mais <3

0 comentários:

Postar um comentário

Meu Estilo é Próprio Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados