Looks para a Faculdade

Olááá! Tudo bem gente?

Bom... fevereiro é para a maioria de nós, o mês em que voltamos para a faculdade ou começamos a frequentá-la, que é o meu caso. O primeiro ano sempre é mais complicado, matérias novas, pessoas novas, ano de mudanças e principalmente, o ano de look diferente.

Eu não sei vocês, mas no meu colégio, eu era acostumada a usar uniforme, o que muda totalmente dos padrões da faculdade, onde usamos o que queremos.

Eu já comecei a montar meu guarda-roupa e comprei, cardigãs, calças jeans, blusas básicas de tudo que jeito, regata, com detalhe, sem detalhe, manga maior, etc. Meu objetivo é usar roupas, de certa forma "normais" e confortáveis, nada de muito frufru.
Look 1: Tênis sempre são uma boa opção no look, seja no inverno ou no verão, além de confortáveis são bonitos e sempre temos no nosso armário.
Look 2: Use salto para a faculdade. Isso mesmo! A dica, é usar um scarpin de cor preta ou bege, pois, além de serem mais baixos, são discretos e combinam com várias peças. Para que o look não fique exagerado, tente combinar com calças, o que torna o look mais casual.
Look 3: E por último, e não menos importante, looks para o verão. A ideia é usar tudo o que você deseja, só que de forma casual, ok? Então você pode usar sim, saias e macaquinhos, mas opte por combinar com sapatilhas, sandálias ou até mesmo tênis, o que torna o look legal pro dia-a-dia. Vestidos são sempre bem vindos, mas claro, nada de vestido muito colado ou algo do tipo, vestidos mais soltinhos ficam mais bonitos para o dia-a-dia.

Espero que tenham gostado e até mais <3

0 comentários:

Postar um comentário

Meu Estilo é Próprio Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados