Wishlist Petite Jolie

Olááá, tudo bem gente?

 Quem me conhece sabe que eu adoro demais os calçados da Petite Jolie, além de lindos, modernos e confortáveis, eles tem um preço acessível.

 Pensando em mostrar as novas coleções e os calçados que eu mais amei, preparei essa Wishlist que está demais, vem conferir! ;)
Os modelos da foto acima estão demais! Eles são super confortáveis e estilosos, né?! Você pode usar tanto no dia a dia como para uma festa, esse exemplo é o modelo PJ1254, eu amei e vocês?
Mulheres e garotas, quem ai não gosta de bolsa? Nós AMAMOS, não é? Os modelos que a Petite Jolie lançou estão demais, variam os modelos, tamanhos e cores. A dica é se jogar e fazer uma mega mistura no look!

 Eu quero TODAS! Os modelos estão super diferentes, salto, sem salto, cano alto, cano baixo, com pluma, enfim, todos lindos e modernos! Vou confessar que o meu preferido é o modelo PJ1221, achei super moderno, você pode usar tanto à noite, como de dia e vale usar em eventos mais chiques viu, é só se jogar e criar um look incrível!


Espero que tenham gostado, beijão e até mais! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Meu Estilo é Próprio Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados