Máscara Ótima e Barata! ♥

 Olááá Estilosas, tudo bem?
 Hoje vim falar de um produtinho que é ótimo e barato. Nós mulheres adoramos produtos que realmente fazem um efeito bom e que tem um preço acessível.

 Quem me conhece sabe que sou a louca dos produtos de cabelo. Inclusive esta semana fiz algumas comprinhas no site Beleza na Web, quando chegar os produtos mostro para vocês.

 Bom, chega de blábláblá e vamos conferir a resenha! :)
A Máscara é da Marca Halkell da Linha Regast TOTAL. Ela é uma máscara reparadora, que possui quinoa e cisteína. Seu ph é 3,5.
 A máscara foi desenvolvida especialmente para restaurar cabelos extremamente danificados por processos químicos e por agressões externas. Confere força, resistência e proteção, resgatando o brilho e a flexibilidade natural dos fios, favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia.


 Eu adoro misturar duas colheres da máscara com uma tampinha de Bepantol Líquido, o resultado é muito bom.  O cheiro da máscara é maravilhoso! Após seu uso, os cabelos ficam cheirosos, macios e hidratados.
 Vale muito apena comprar a máscara, pois ela é muito boa e  seu preço é acessível. Eu não me recordo o valor que paguei mas foi em torno de R$27,00 reais. 

 A minha dica é usar máscaras que sejam boas, não necessariamente caras, mas que façam efeito. Quanto mais você hidratar o seu cabelo, mais bonito e saudável ele ficará, evitando assim pontas feias e cabelos ressecados. A tesoura nem sempre vai resolver o seu problema, por isso, minha dica é esta, hidratar, hidratar e hidratar!

 Espero que tenham gostado! Beijão <3

0 comentários:

Postar um comentário

Meu Estilo é Próprio Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados