Compras no Site Beleza na Web ♥

 Olááá Estilosas, tudo bem?
 Hoje vim contar minha experiência comprando no site Beleza na Web. Fiz a minha compra no dia 15 de abril e chegou no dia 22 de abril, achei super rápido.
 Os produtos chegaram em caixas separadas, tudo muito bem embalado. A parte mais legal é que o site te manda alguns brindes, no qual você vê na hora da compra. Os brindes variam de acordo com o valor da compra.
 O legal dos brindes é que são miniaturas dos produtos, assim podemos testar o produto e ver se ele se adapta ao nosso cabelo, podendo comprá-lo em uma embalagem maior.
 Eu comprei a Escova Tangle Teezer e a Máscara Joico K-PAK Deep-Penetrating Reconstructor.
 Os brindes foram um Shampoo e um Condicionador da Inoar Absolut DayMoist CLR - Para cabelos danificados, uma máscara da Senscience-Inner Restore Intensif-Reparação Profunda e uma Necessaire Personalizada da Beleza na Web.
 Eu amei tudo e com certeza irei comprar no site novamente. Eu comprei pelo cartão e deu tudo ok. Super recomendo o site, vale muito a pena.
 Irei testar os produtos que comprei e os que vieram de brinde e conto para vocês minha opinião, se realmente funciona.
 Espero que tenham gostado e até mais!
 Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Meu Estilo é Próprio Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados