Tendência Inverno Bota 4 em 1 ♥

 Oi Estilosas, tudo bem com vocês?
 O assunto de hoje começa quando eu estava em Toledo (cidade próxima da minha cidade, onde fica minha faculdade), e me deparei com uma bota linda que uma guria estava usando, achei super diferente e não tinha visto em nenhum lugar para comprar, até  eu achei na internet, acredita?!
 Eu encontrei esse modelo no Blog da Joana , eu fui correndo ver o Instagram da marca e fiquei ainda mais encantada pelo fato de ser uma bota 4 em 1. O modelo dela esta super em alta e o legal é que ela é modelo Over Knee, que está ainda mais em alta, ou seja, é uma bota para usar e arrasar neste inverno.
 A bota tem três cores diferentes, ela é super confortável, linda e tem um preço acessível de R$220,00 dilmas.  Vocês encontram essa bota no Instagram da Marca Sylt Store. Eu não comprei, mas pretendo e muito, parece super confiável e eles tem várias formas de pagamento, acho que vale muito a pena, pois é uma peça diferente e você pode usar de 4 formas, ou seja, hoje você usa de um jeito e amanhã de outro, ninguém vai desconfiar que é a mesma bota! ;)
 Espero que vocês tenham gostado e arrasem neste inverno com essa bota linda!
 Não se esqueçam de compartilhar com as amigas, beijão <3


*As imagens são do Instagram da Loja Sylt Store









0 comentários:

Postar um comentário

Meu Estilo é Próprio Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados