Inspire-se: Tatuagens

Olááá! Tudo bem?


Bom, no post de hoje, trouxe algumas imagens de tatuagens femininas, que servem de inspiração para quem pensa em fazer uma. 

Eu, quando mais nova, queria fazer algumas tatuagens, mas não fiz, o que foi bom, pois agora estou mais madura  e tenho mais responsabilidade para pensar no assunto (nada contra quem fez tatuagem quando novo). Quando somos mais velhos, temos mais "cabeça" para pensar e repensar no assunto, pois tatuagem não é algo que se faz e apaga no outro dia. A tatuagem dura para sempre, a não ser que você faça sessões para apagar. 
Minha dica, é que antes de você escolher o desenho que vai tatuar, pense bem se é isso que você quer, se tem algum significado e escolha bem a região na qual vai fazer a tattoo. Eu gostaria de fazer na costela, pois é um lugar discreto. Geralmente a roupa tampa a tatuagem, mas se eu usar um biquíni ou uma blusa cavada, a tatuagem aparece.

Outro ponto importante, é a tatuagem ter um significado. Para mim tatuagens sem significados, são apenas tatuagens, (cada um com sua opinião), por isso, pense bem e faça algo que signifique alguma coisa especial para você.

Espero que tenham gostado e até mais! 
Beijocas <3

0 comentários:

Postar um comentário

Meu Estilo é Próprio Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados