Recadinho

Olááá, tudo bem?

Bom gente, vocês me desculpem, mas não consegui deixar post pronto para hoje. Vim por meio deste post, avisar vocês que minha vida está uma louuucuraa! hahaha

Este ano, comecei a faculdade, que por sinal, não é na minha cidade, ou seja, tenho que ir de van e voltar de van. No momento, estou trabalhando o dia inteiro, e pretendo continuar, com essa rotina, é um pouco corrida, mas vale a pena.

Os posts serão produzidos nos finais de semana, não sei ao certo, os dias da semana, mas por enquanto, continuarei postando na terça e na sexta. O horário é incerto, se eu não postar de meio dia, posto a noite, depois da faculdade.

Espero que vocês me entendam e continuem me acompanhando.
Preparei dois posts bem legais que acho que vocês vão adorar, até semana que vem!

Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Meu Estilo é Próprio Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados