Meu Material Escolar 2015

Olááá!

Hoje vou mostrar e falar sobre meu material escolar, em post mesmo, pois não ando gravando vídeos para o canal, não que eu não queira, mas quero gravar algo com qualidade, por isso vai demorar um pouco até eu comprar minha câmera.

Mas, voltando ao assunto, meus materiais não são nada de frufru, paguei super barato e comprei o que era necessário. Para quem não sabe, este ano começo meu curso de Publicidade e Propaganda na faculdade Fasul, que fica em Toledo, cidade mais próxima da minha, onde tem esse curso. 
Meu caderno é da Tilibra, as folhas são super simples, mas tem a linha para destacar, o que é essencial. A capa é linda, eu pelo menos, adorei, e ele tem 10 matérias. Paguei R$8,50 em uma loja de 1,99 em Canasvieiras - Florianópolis, na minha viagem, no mês passado.
 A agenda foi presente, ela é da Capricho, Tilibra, tem várias frases fofas, aniversário das celebridades, signos, página com os melhores do mês, etc. Custa em torno de R$35,00.
Minha mochila é desses modelos que você encontra em várias lojas, comprei em uma loja (que não lembro o nome) aqui na minha cidade. Paguei R$80,00 e achei que valeu a pena, o material é de boa qualidade e cabe muuuitas coisas dentro. A bolsa azul é da Rafitthy, ganhei de presente. O estojo eu  paguei R$10,00 na loja Bad Cat Girls, no Floripa Shopping (tem loja online). O estojo é de tecido, de boa qualidade. Achei barato comparado com estojos de livraria, e ele serve também como necessaire.
Canetas e outras coisas, comprei na Livraria Globo na minha cidade, gastei R$72,00 em tudo, com a pasta inclusa, eu na minha opinião achei um pouco salgado o preço, mas enfim, era necessário comprar.

Espero que tenham gostado e boa aula para vocês!
Beijos <3

*ATENÇÃO* Os posts serão toda quarta-feira (por enquanto).

0 comentários:

Postar um comentário

Meu Estilo é Próprio Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados