Penteadeiras

Olááá! Tudo bem? 

 Já estava morrendo de saudade de vocês, de postar duas vezes por semana, então esse é um post extra, ou seja, sempre que der, farei um post extra para vocês, o que acham?!

 Hoje eu trouxe, algumas dicas de penteadeiras lindas e diferenciadas. Algumas são feitas sob medida, outras, são estilos mais retrô. Eu adoro todos os modelos, porém, as coloridas sempre me chamam mais atenção.

 Eu confesso, que se tivesse um quarto maior eu reformaria meu quarto e colocaria uma penteadeira, que além de deixar o quarto lindo, é super útil né?!
 São tantas as opções e cores, que a gente acaba ficando louca haha. Os preços são variados. As penteadeiras estilo retrô variam de R$600,00 até R$2.000, ou até mais. Penteadeiras planejadas costumam ser mais caras que as penteadeiras que encontramos em lojas de móveis, porém, ficará do jeito, tamanho, cor, etc., que você quiser.
Espero ter ajudado alguma de vocês, e pode apostar, que desses modelos que postei, qualquer um vai ficar lindo no seu quarto! ;)
Beijos e até mais lindas! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Meu Estilo é Próprio Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados