Top 3: Blogs do Momento

Olááá, tudo bem?

Todas nós sabemos, que atualmente, existem vários e vários blogs espalhados pela internet, e muitas vezes acabamos não conhecendo todos. Claro, que os mais populares são mais fáceis de se encontrar, mas os menos populares, são mais difíceis.

Pensando em compartilhar e mostrar blogs que eu acompanho, trouxe um top 3, de blogs que estou vendo muito nos últimos tempos. Acho legal, pois se alguém não conhece, pode gostar, e quem já conhece vai se identificar :)

Blog Sempre Glamour, da Jana Taffarel. Ela mora em Balneário Camboriú. Fez faculdade de Administração, mas atualmente é blogueira. Tem 23 anos. Ela é um amor de pessoa, fofa, simpática e humilde. Além do blog, ela tem canal no Youtube. Ela fala principalmente sobre beleza, mas há vários outros assuntos diferentes e interessantes. Vale a pena conferir ;)
Blog Amanda Domenico, no qual é o nome da blogueira. Ela mora em Balneário Camboriú, e é amiga da Jana Taffarel. Ela fez faculdade de Estética, e atualmente, trabalha com o blog e seu canal no Youtube. Ela é muito fofa e simpática. 
E por último, o Blog Radioactive Unicorns, no qual a blogueira é a Giovanna Ferrarezi. Ela já trabalhou na Capricho, mas atualmente, trabalha com seu blog e seu canal no Youtube. Ela é muito fofa, mas ao mesmo tempo engraçada. Ela viaja bastante, inclusive, daqui alguns dias ela vai para Nova Iorque, se eu não me engano, fazer intercâmbio de 1 mês! :)

Espero que vocês tenham gostado e se identificado, e eu juro que os blogs que citei são super legais! Beijinhos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Meu Estilo é Próprio Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados